O primeiro ETF de Criptoativos do Brasil

Um portfólio equilibrado que representa o crescente mercado de ativos digitais

Acesso inteligente a criptoativos

Mais simples e mais seguro do que comprar criptoativos diretamente

Diversificação de portfólio

As criptomoedas são uma nova classe de ativos. Possuir uma pequena quantidade pode melhorar os retornos do portfólio

Principais características do Nasdaq Crypto Index (NCI)

Adaptabilidade

O objetivo do NCI é representar o mercado geral de criptoativos, acompanhando sua evolução. Por isso, a composição do NCI é ajustada dinamicamente por meio de ajustes periódicos de seus constituintes e de sua ponderação ao longo do tempo, de forma neutra e passiva.

Acompanhamento

O NCI utiliza regras automatizadas objetivas e critérios de elegibilidade pré-definidos, como padrão de custódia institucional e volume diário mínimo, permitindo que o acompanhamento e a replicabilidade por fundos e demais veículos de investimentos.

Representatividade

Para representar o mercado de ativos digitais, o NCI elege periodicamente dentro da classe de criptoativos aqueles com padrão mínimo de liquidez, volume de negociação, segurança, credibilidade, permutabilidade e fungibilidade, permitindo uma representação geral do mercado de cripto.

Nos termos do Contrato de Sublicenciamento celebrado entre a Hashdex Asset Management Ltd. e a Hashdex Gestora de Recursos Ltda., não é devida qualquer remuneração pelo uso da marca ou índice pelo Fundo.

3.303,44

2,20%
Variação em 24h

Nasdaq Crypto Index (NCI)

Cripto % NCI
Bitcoin 61,73%
Ethereum 33,06%
Litecoin 1,74%
Bitcoin Cash 1,36%
Chainlink 1,35%
Stellar 0,76%

Principais Informações

Valor de Mercado Total (USD) US$ 2,35 Tri
Cobertura do Mercado 62,3%
Número de Constituintes 6
Rebalanceamento Trimestral

Metodologia do índice

O Nasdaq Crypto Index foi co-desenvolvido pela Hashdex e pela Nasdaq para representar o mercado de criptoativos passível de investimento por investidores institucionais. O índice é administrado pela Nasdaq - consulte mais informações a respeito neste link e veja sua metodologia completa no link abaixo.